Políticas da loja
O prazo de confecção para até 10 peças é de 3 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento. Para compras acima de 10 unidades, favor consultar por meio de mensagem. Atenção: O pedido só entra para produção após confirmação de pagamento.
Prazo de recebimento = prazo de produção + prazo de entrega
Política de Entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido através do código de rastreio.
Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas, em seguida.
O produto retornará para o remetente caso as tentativas de entrega falhem. Neste caso, o comprador deverá arcar com as despesas de reenvio.
Política de Devolução e Reembolso
Você pode devolver os produtos adquiridos até 7 dias após o recebimento, exceto produtos personalizados que não possam ser revendidos, desde que os itens estejam com todos os acessórios, com as tags intactas e sem sinais de uso.
Se o cliente solicitar a troca do produto por vontade própria, e o produto foi enviado corretamente, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e reenvio.
Reembolso:
Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente de devolução) no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.
A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Pix